Depois de diagnóstico errado em Piúma, vereador confirma coronavírus no PA de Anchieta

A filha do presidente da Câmara de Piúma usou o perfil oficial do pai no facebook para explicar toda a situação, confira na integra o depoimento da jovem.

Em nome da minha mãe Guaraciara e de minha família, novamente viemos esclarecer a toda população piumense sobre o estado de saúde de meu Pai, Jorge Miranda, vereador e presidente da Câmara Municipal de nosso Município.

➡️ Nesta tarde (07) quinta-feira, fomos a Cachoeiro de Itapemirim com meu pai para realizar um exame de tomografia do tórax e após o exame, ao passar pelo médico pneumologista obtivemos um diagnóstico complexo, onde no relatório clínico se tratava de um possível quadro de Coronavírus (Covid-19).

➡️ Há aproximadamente uns 14 dias meu pai vem apresentando quadros de saúde instáveis relacionados à saúde. Durante esse período ele foi medicado pelos médicos plantonistas do Hospital de nosso Município, onde nessas idas e vindas ao hospital e em inúmeros diagnósticos dados pelos médicos nenhum afirmou a hipótese dos sintomas de uma pré Covid-19. Enfim, houve vários diagnósticos errados o que resultou no possível agravo da doença.

➡️ Portanto, sem apresentar melhoras achamos por melhor levá-lo ao PA do Município de Anchieta, onde somente lá o médico plantonista solicitou um Raio-X que acusou algumas manchas em seu pulmão e decidiu por melhor em realizar o teste rápido do Covid-19 nele, teste este que ainda não sabemos o resultado.

Ele entrou em tratamento com os medicamentos, tendo sua saúde monitorada pelo médico.

❌ Diante disso, seu quadro não havia apresentado evolução de melhoras, até que decidimos levá-lo em Cachoeiro para realizar um exame mais completo (Tomografia computadorizada do Tórax). Esse exame constatou infecção respiratória com suspeita de Covid-19. O próprio médico pneumologista, encaminhou os papéis para sua internação, para que ele pudesse ser tratado com maior precisão.

❗️ Portanto, viemos aqui comunicar a todos que meu pai se encontra internado na Santa Casa em Cachoeiro de Itapemirim, onde está sob os cuidados médicos com visitas suspensas até que sua situação se normalize.

↪️ A doença do meu pai é traduzida pelo amor ao próximo, pela coragem e determinação de querer sempre estar próximo as pessoas tentando ajudá-las e ignorando as medidas restritivas impostas de isolamento e distanciamento social. Esse foi o fator que culminou no seu contágio, o simples fato de não se manter distante das pessoas.

↪️ Estamos convictos que com esse mesmo sentimento positivo que ele nos transmite Deus irá recompensa-lo de forma poderosa, concedendo a ele a sua cura e logo estará em nosso meio, cumprindo a missão determinada por Deus, sendo aquele Jorge amigo, humilde e solidário as pessoas, uma pessoa iluminada com milhões de luzes divinas a sua volta. Agradecemos a todos que nesse momento estão preocupados com sua saúde e pedimos nesse momento difícil que estamos passando, que possam nos retribuir com muitas orações, para sua gentil e rápida recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *