20 anos depois, Izac Queiroz retorna ao PP para disputar vaga na Câmara de Guarapari

20 anos depois, Izac Queiroz retorna ao PP para disputar vaga na Câmara de Guarapari

O ex-vereador Izac Queiroz, graduado em Direito retornou ao Partido Progressista 20 anos depois de ter sido parlamentar pela sigla. O contabilista pretende disputar uma vaga para a Câmara de Guarapari nas eleições de outubro, ele garante está ainda mais preparado.

Em 2000, com quase mil votos, Izac Queiroz se elegeu vereador, na época com 30 anos de idade era o mais jovem da Câmara Municipal. Teve uma atuação voltada para o esporte, Educação e Cidadania, sempre atendendo às demandas da cidade e principalmente envolvido nos temas e eventos religiosos.

Em sua passagem pela Câmara criou projetos de incentivos à instalação de empresas e faculdades no município de Guarapari; propôs a parada de urgência e emergências em frente às farmácias; solicitou melhorias em toda a cidade, tais como a derrubada do coreto e reforma da Praça do Bairro Aeroporto; a reforma da calçada de acesso à ponte do centro, onde o piso irregular causava alguns acidentes.

Amante do esporte, Izac foi o idealizador do Projeto Criança Feliz, que em parceira com o Rio Branco FC, atendiam aproximadamente 150 crianças com treinamento matutinos e vespertinos de escolinha de futebol, também foi o idealizador do Campeonato Evangélico de Futsal e grande apoiador dos eventos esportivos e religiosos.

Queiroz requereu junto a Prefeitura a disponibilização de 4 ônibus para os estudantes universitários que estudava em faculdades fora município (Cachoeiro do Itapemirim, Vila Velha e Vitória). Sempre presente nos debates de interesse da cidade, votou contra a cassação do Prefeito Antonico Gotardo.

Izac Queiroz em 2000, discursando na tribuna da Câmara de Guarapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *