Segundo Gazeta, médica atendia com coronavírus em hospital de vereador de Guarapari

Segundo informações da Tv Gazeta, no jornal ES1 de hoje, 27 de maio, a médica que atendia pacientes, mesmo estando infectada pelo Covid-19, trabalhava no hospital São Pedro de propriedade da família Zannon, entre os sócios está o vereador Rogério Zannon que também é médico.
A notícia veiculada na TV Gazeta/Globo explica que a médica acompanhou o pai em uma consulta médica em Vitória e que lá decidiu fazer o exame, por ser da linha de frente, já que atua em hospital.
A nota do hospital lida pelo repórter da TV Gazeta/Globo ainda esclarece que a médica parou a atividade, mesmo com pacientes a sua espera, chamou um colega para concluir os atendimentos, ela assinou um termo se comprometendo em cumprir a quarentena.
O Conselho Regional de Medicina foi procurado pela reportagem da TV Gazeta, mas disse que não se pronuncia sobre casos individuais, mas que analisará a denúncia.