Comércio de Guarapari deve funcionar em rodízio

Comércio de Guarapari deve funcionar em rodízio

O novo Mapa da Gestão de Risco, divulgado pelo governo do Estado no sábado (6), classificou 36 municípios como de alto risco de contaminação pelo novo coronavírus. O comércio dessas cidades deve adotar um sistema de rodízio a partir desta segunda-feira (8).

Como esta segunda é um dia par, podem funcionar lojas de vendem itens de uso pessoal, como vestuário, calçados, cosméticos, perfumarias, acessórios, óticas, artigos esportivos e similares.

Esses estabelecimentos estão autorizados a abrir das 10 às 16 horas. Não é aplicada a limitação horária de funcionamento para retiradas pelo cliente em área externa do estabelecimento e para entregas de produtos na modalidade delivery.

Já na terça (9), dia ímpar, podem abrir lojas de produtos que não são de uso pessoal, como eletrodomésticos e eletrônicos, materiais de construção, lojas de venda de peças automotivas, lojas de venda de veículos automotores, móveis, colchões, cama, mesa e banho, artigos de festas e decoração, artigos de informática, entre outros.

Es em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.