Em duas horas, dois homens são assassinados no ES

Em duas horas, dois homens são assassinados no ES

Em menos de duas horas, o município de Vila Velha, na Grande Vitória, registrou dois homicídios na noite desta quarta-feira (1º).

Os dois homens foram assassinados a tiros nos bairros Cristóvão Colombo e Ilha dos Ayres. Para a Polícia Civil, os crimes podem estar ligados um ao outro e têm como motivação a disputa de grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h30 em Cristóvão Colombo, onde um jovem de 20 anos identificado como Yago Nascimento Alves foi atingido por pelo menos 20 tiros, sendo a maioria deles no rosto, segundo a polícia.

O corpo do jovem ficou caído na calçada de uma casa, na Rua Luiz Gama.

Moradores do local, que preferiram não se identificar, contaram que a vítima estava conversando na mesma calçada com algumas pessoas quando dois homens que estavam em uma bicicleta se aproximaram e começaram a atirar.

O caso ainda é investigado pela Polícia Civil, mas existe a suspeita de que Yago tenha participado do duplo homicídio ocorrido no bairro Boa Vista, também em Vila Velha, na noite da última terça (30).

Na ocasião, uma mulher de 23 anos e um homem de 27 foram assassinados a tiros dentro de um carro. Um outro casal que estava no mesmo veículo conseguiu fugir.

A poucos metros de distância, na Rua Eucalipto, no bairro Ilha dos Ayres, ocorreu o segundo homicídio, de um homem ainda não identificado, por volta das 22h. Moradores dizem ter escutado pelo menos 15 tiros.

Assim como no primeiro caso, a vítima teria sido alvo dos tiros de criminosos que usavam bicicletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *