Guarapari: Dr. Adriano Bicalho PSL define apoio a Gedson Merízio (PSB) e poderá ser vice na chapa

Dr Adriano Bicalho, filiado ao PSDB por mais de 8 anos, e atualmente  está no Partido Social Liberal (PSL), é cogitado como principal candidato a  ser vice prefeito na chapa do pré-candidato a Prefeito Gedson Merízio (PSB), Gedson será o candidato do partido Socialista Brasileiro, partido do Governador Renato Casagrande. Tendo uma grande possibilidade de PSB e PSL vencerem as eleições 2020.

Aldo José, Gedson Merízio e Dr. Adriano
Aldo José, Gedson Merízio e Dr. Adriano 

Dr Adriano Bicalho, médico formado na santa casa de vitória  (EMESCAM) em 1984 Especializou-se em ginecologia e obstetrícia pela maternidade Santa Rita de Belo Horizonte, também em ultrassonografia pela Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, São Paulo. Pós graduado em saúde pública e medicina sanitária pela Universidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Membro da federação brasileira de ginecologia e obstetrícia (FEBRASGO) e da sociedade brasileira de ultrassonografia (SUBUS).

Iniciou a carreira profissional em Minas Gerais onde prestou cerca de 11 anos de serviço, na área de Ginecologia e obstetrícia, chegando a realizar quase 10 mil partos, sendo a maioria pelo SUS, nos Hospitais São Judas e Nossa Sra. Da Conceição. Mas o coração apertou e a vontade de morar no Estado Espirito Santo resolveu deixar o  estado de Minas e seguir carreira no Espírito Santo, foi quando surgiu a oportunidade de atuar profissionalmente na cidade de GUARAPARI.

Morador de Guarapari há mais de 25 anos, Casado tem dois filhos que são médicos e quando terminarem as especializações pretendem servir o município de Guarapari. Atuando como Ginecologista e Sanitarista ajudou na implantação da maternidade Menino Jesus de Itaipava e em sequência à nova Maternidade de Guarapari. Médico concursado pelas prefeituras de Vila Velha e VITÓRIA onde atuou no Hospital da Mulher até 2019.

“Atualmente estou preceptor no internato rural de Medicina da UVV e atuando em meu consultório onde sempre foram bem-vindos os novos e antigos pacientes para os quais estou sempre disponível presencialmente ou pelo WhatsApp.” Destacou Dr Adriano.