Menina de cinco anos sobrevive após cair de 6° andar de prédio no ES

Uma criança de cinco anos de idade, caiu do 6º andar de um prédio, no bairro Jardim Atlântico, na Serra, na noite da sexta-feira (18). Em depoimento, os pais da menina, identificada como Ana Julia Fonseca, contaram que ela brincava sozinha dentro do quarto. No momento do acidente, o pai estava na sala e a mãe havia descido até a portaria para buscar um refrigerante.

Logo após pegar a bebida, a mulher viu um grupo de pessoas ao lado de uma criança caída no chão. Foi aí que ela percebeu que se tratava da filha. A menina estava de olhos abertos, mas não se mexia.

A criança foi socorrida por uma ambulância do corpo de bombeiros e levada para o Hospital Infantil de Vitória, onde foi submetida a uma cirurgia no fêmur.

O síndico do condomínio revelou que o apartamento onde aconteceu o acidente, não tinha nenhum tipo de proteção. Ele ainda contou, que dias antes do acidente, havia colocado um comunicado no grupo de moradores, alertando sobre a prevenção de acidente com crianças, inclusive indicando que os pais colocarem redes de proteção nas janelas e varandas dos apartamentos.

Na manhã deste sábado (19), familiares se reuniram na recepção do pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória, e aguardavam notícias sobre o estado de saúde da menina.