Quem está na frente em Guarapari? Pesquisas mostram resultado

O processo eleitoral para escolha de vereadores e prefeito já iniciou, as campanhas já estão nas ruas, rádio, TV e principalmente na internet. E aí vem aquela curiosidade, quem está na frente, quem deve ganhar?

Nesta semana duas pesquisas foram realizadas em Guarapari para saber em quem o eleitor pretende votar no dia 15 de novembro, lembrando que para os dados serem divulgados, é preciso registro do estudo no TER com estatístico responsável.

O instituto futura entrevistou pessoas entre os dias 07 e 09 de outubro de 2020 e a divulgação está prevista para o dia 12 no site Folha Vitória e na TV do mesmo grupo, porém nossa equipe apurou que as informações serão divulgadas na terça-feira dia 13. A Estatística responsável é Priscila Pagung de Aquino Lapa Campos.

A inove consultoria também realizou pesquisa na cidade, os dados foram levantados entre os dias 07 e 10 de outubro de 2020, a divulgação está prevista para o dia 15 de outubro, quinta-feira. A empresa não comunicou em qual veículo de comunicação apresentará os números da pesquisa, o estatístico responsável é Pedro Berger.

O resultado desses estudos devem balançar o mercado político local, a última pesquisa registrada mostrou que Edson Magalhães estava na frente dentro da margem de erro, seguido de perto por Carlos Von, mas essa foi antes do início da campanha.