O Tribunal de Contas de Espírito Santo, publicou dia 27/10 em suas redes que a corte de contas julgou regulares as contas da Câmara Municipal de Guarapari do ano de 2018, sob a responsabilidade do ex presidente do poder legislativo, o vereador Wendel Sant’Ana Lima (PTB), com o julgamento favorável às contas foram aprovadas com ressalva.
Contas julgadas regulares
A corte de contas após análise verificou que todos os atos do ano 2018 foram realizados sem dano ao erário público e de maneira responsável.
Aprovadas com Ressalva
Em 2018 a câmara deu revisão salarial aos servidores por ato independente conforme lei municipal que foi revogado em 2019, a partir de agora a câmara deve acompanhar o poder executivo.
“Ter as contas da Câmara Municipal aprovadas no período em que estive à frente da Casa de Leis, só confirma a gestão comprometida que fizemos com responsabilidade fiscal e investimentos certos em tecnologias para os devidos avanços nas informações e transparências. Tudo isso me traz a certeza de ter honrado o voto de confiança que o povo de Guarapari me deu”.
Afirma Wendel.
A Casa de leis da cidade neste mandato já teve as contas do primeiro biênio aprovadas (2017/2018) período que o parlamentar Wendel Lima (PTB) esteve à frente do poder legislativo.