Satanás é preso em Guarapari com 391 pedras de crack

Polícias Militares da Terceira Companhia do 10º Batalhão realizaram uma grande apreensão de drogas na região do bairro Santa Mônica na noite deste domingo.
Os militares faziam patrulhamento no bairro quando visualizaram um homem conhecido como Satanás, que pelo conhecimento da polícia, gerenciava o tráfico de drogas na região. O suspeito tentou fugir mas foi alcançado. Durante averiguação no local para onde ele correu, os militares encontraram grande quantidade de drogas.
Ao todo foram apreendidos 668 pinos se cocaína, 391 pedras de crack e 155 buchas de maconha. Um outro indivíduo também foi detido. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.
O indivíduo conhecido como Satanás foi preso há um anos pelo crime de tráfico de drogas em Vila Velha.
Segundo o advogado de defesa Bruno e Silva Teixeira, o vulgo Satanás estava no local para adquirir drogas para consumo próprio (maconha), momento em que a operação foi deflagrada e apreendida as drogas em questão em um terreno baldio distante da residência onde foi efetuada a prisão.