I9 – Inove pesquisa se consolida com acertos em pesquisas eleitorais

I9 – Inove pesquisa se consolida com acertos em pesquisas eleitorais

A I9 – INOVE PESQUISA esta a 10 (dez) anos no mercado, prestando o devido serviço com seriedade, transparência e eficácia, dando continuidade ao assegurar a confiança de seus clientes e a garantia da informação repassada a população.

Para as intenções de votos Municipais de Guarapari/ES, a empresa  9 – INOVE PESQUISA efetuou junto ao sistema do PesqEle o registro da pesquisa sob n° ES-07145/2020, no site do Tribunal Superior Eleitoral, para posterior divulgação.

A pesquisa surpreendeu todos, tendo em vista a comparação do resultado publicado no site do TSE e da amostragem realizada pela I9 – INOVE PESQUISA.

A pesquisa repercutiu em todos os meios de comunicação, tanto no  Whatsapp, Instagram, Facebook e inclusive no Jornal A TRIBUNA.

No Município Guarapari, houveram outras pesquisas duvidosas, mas a I9 – INOVE PESQUISA foi referência no Município por sua acentualidade.

“É gratificante obter acertos de todas as pesquisas eleitorais. Trabalhamos muito para garantir o melhor resultado, treinando os colaboradores, aplicando metodologias desenvolvidas através de muito estudo e trabalho. Diante disso, acertamos todos os resultados eleitorais dos 18 (dezoito) municípios que atuamos” disse o Diretor da empresa I9 – INOVE PESQUISA, LAUDIR CORDEIRO.