Facção Criminosa que domina Vitória tenta se expandir para Guarapari

Facção Criminosa que domina Vitória tenta se expandir para Guarapari

A facção criminosa Primeiro Comando de Vitória, que domina a maioria dos pontos de venda de drogas na capital do Espírito Santo, está tentando se expandir para a região Norte de Guarapari.
Na tarde desta terça feira, policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) foram averiguar uma denúncia feira através do Disque Denúncia 181 e apreenderam pinos de cocaína com a marca do Trem Bala, outro nome dado ao grupo criminoso.
Durante a verificação na residência citada na denúncia, os policiais encontraram também várias anotações com o registro da venda de drogas, munições calibre 12 e 38, além de cafeína e ácido bórico, que são produtos usados para o refino da cocaína. Uma mulher que é moradora do bairro foi detida na residência, já um homen, que era o alvo da denúncia, ao ver os policiais, fugiu. De acordo com as informações coletadas pelos policiais, esse homem seria o responsável por expandir as operações do grupo criminoso na região e aos poucos tomar dominar o tráfico de drogas na cidade de Guarapari.
Qualquer informação que passa ajudar a polícia pode ser passada através do Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto.