Temporal destelha estabelecimentos, quebra poste de energia e causa prejuízos no ES

Temporal destelha estabelecimentos, quebra poste de energia e causa prejuízos no ES

A chuva intensa acompanhada de ventos fortes que atingiu o município de Guaçuí no final da tarde desta quinta-feira (3), causou diversos prejuízos como destelhamento de estabelecimentos comerciais e poste quebrado no centro da cidade com a intensidade do temporal. As telhas de zinco de um supermercado atingiram um carro na rua. Não há informações sobre feridos.

Segundo informações preliminares da Prefeitura, também houve queda de parte da estrutura do telhado da sede da Secretaria de Obras. Prejuízos, também, na Praça João Acacinho, onde houve muita queda de galhos que acabaram estragando alguns enfeites de Natal que estavam sendo colocados.

A cidade está na lista de alerta dos 43 municípios citados pelo instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitido na tarde de hoje e válido até esta sexta-feira (4) para chuvas intensas.

Ainda não há um balanço oficial dos estragos causados na cidade do Caparaó, mas a Defesa Civil já está monitorando os pontos críticos e, em breve, dados oficiais serão divulgados.