Anchieta de luto: Jovem empresário morre antes de cirurgia

O jovem empresário de Anchieta, Gabriel Pitanga deixou a cidade comovida com sua partida precoce. Ele era dono da Multimarcas Pitanga, loja de roupas conceituada no município. Além disso era biólogo, servidor público concursado.

Gabriel teve uma broncoaspiração, entrada de substâncias estranhas, tais como alimentos e saliva, na via respiratória. Essa condição pode ocorrer pelo enfraquecimento dos músculos usados na deglutição, o que pode causar a dificuldade no ato de engolir, também conhecida como disfagia.

Ele era casado com Josiane Redivo e pai do Bernardo e do Davi, o empresário oficializou o casamento no dia 09 de outubro deste ano com sua companheira. A morte do jovem empresário causou grande comoção na cidade de Anchieta e região com grandes manifestações nas redes sociais. Gabriel era conhecido pelo bom humor e por estar sempre sorrindo, essa qualidade lhe rendeu muitos amigos, esta aí o motivo de tantas homenagens nas redes sociais, amigos de vários segmentos se manifestando e lamentando essa perda tão inesperada. Anchieta esta de luto.

Há alguns anos ele tinha realizado a cirurgia bariátrica. O jovem deixa esposa e dois filhos, além do legado de microempreendedor, nossos sentimentos aos familiares. Aos Familiares e amigos de Gabriel, o velório será partir das 11h e sepultamento às 16:30h no cemitério Parque da Paz na Ponta da Fruta