Piúma: Aliados de Samuel Zuqui se rendem a Jorge Miranda e Paulo Cola

Piúma: Aliados de Samuel Zuqui se rendem a Jorge Miranda e Paulo Cola

Inicialmente o que teremos de novo na Câmara de Piúma? Nada. O eterno presidente Jorge Miranda já tem os votos para se tornar o chefe do poder legislativo mais uma vez. Estiveram reunidos com ele: Bruno da Oi, Fabrício Taylor (Cidadania), Bernadete (Patriotas), José Carlos (PSDB), Eliezer (PMN). A reunião teve a presença ilustre do prefeito eleito Paulo Cola.

Aliados de Samuel, José Carlos e Eliezer parecem que esqueceram o passado, além da derrota de Zuqui por 25 votos para Cola, Jorge Miranda sempre ofendeu a família Zuqui aos berros e xingamentos na tribuna. Os dois vereadores faziam parte da linha de frente do grupo de Samuel, Eliezer foi um dos maiores defensores nesse mandato, já José Carlos chegou a ser secretário de saúde de Samuel.

Por outro lado, a cidade esperava que os novatos tivessem uma postura diferente na eleição da Câmara, Bruno da Oi e Fabrício Taylor pelo jeito foram eleitos como renovação, porém fazem escolhas por nomes do passado. Na reunião no sagrado plenário da Câmara, Miranda aparece bem à vontade, como se estivesse em casa, de chinelo de dedo e bermuda, trajes não recomendados nem para visitantes.

Nas redes sociais, o atual futuro presidente declarou de forma explícita e clara os nomes dos vereadores, inclusive já informando as funções. Na foto divulgada aparece o comandante prefeito Paulo Cola, seria prova de uma harmonia dos poderes? Uma Câmara do amém?