Mulher é morta com golpes de facão e ex-marido é suspeito em Colatina

Mulher é morta com golpes de facão e ex-marido é suspeito em Colatina

Uma mulher foi assassinada violentamente na noite deste domingo na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, identificada como Rosimar dos Santos da Cruz, 31 anos, foi assassinada com golpes de facão no pescoço na frente dos próprios filhos. Segundo uma irmã da vítima, o crime aconteceu quando o ex-marido de Rosimar foi entregar as crianças para a mãe. A Polícia Militar informou que ele é suspeito do crime e que ainda não foi localizado.  

De acordo com a PM, o crime aconteceu em uma fazenda, na localidade de Duas Vendinhas. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão, com o corpo cheio de sangue e com um corte no pescoço. Equipes de resgate foram acionadas e verificaram a morte da mulher no local.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Marcelo Oliveira Cravo Stancini. A foto dele foi encaminhada para a reportagem por familiares da vítima. A foto e a identidade do suspeito foram confirmadas pelo capitão Carlos Balbino, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, que afirmou que a PM está procurando por Marcelo.


Para os policiais, uma irmã da vítima contou que Rosimar estava separada do marido e que eles tinham uma relação muito conturbada. Ela relatou que após cometer o crime o homem fugiu para um matagal próximo. O suspeito ainda não foi localizado.

Es em Foco