Após agredir e tentar estuprar jovem de 22 anos, suspeito é espancado por populares no ES

Após agredir e tentar estuprar jovem de 22 anos, suspeito é espancado por populares no ES

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), após tentar estuprar uma jovem de 22 anos, em Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Praça de Itaóca, próximo a orla da praia.

A vítima contou que conheceu o suspeito na beira da praia, iniciaram uma conversa, e foram juntos para debaixo do ponto de apoio dos guarda-vidas, por volta de 01h00. Em determinado momento, o homem tentou agarrá-la para fazer sexo.

Diante da negativa da jovem, o suspeito passou a agredir a menina com socos, apertar o pescoço da vítima, e a se masturbar enquanto a enforcava, momento em que ela pediu socorro, e foi ouvida por populares que passavam pelo local. Ele foi imobilizado e agredido pelos moradores até a chegada da PM.

Quando os militares chegaram a cena do crime, viram o suspeito bastante machucado e o encaminharam para uma unidade de saúde. Após atendimento, ele foi levado para Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado por importunação sexual e levado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha.