Poucas&Boas. Câmara de Guarapari: líder vai bem, Borges dá aula e o que Queiroz quer?

Rosana se destaca como líder
A parlamentar que ocupa o cargo pela primeira vez tem mostrado firmeza na defesa do executivo e não tem cedido a provações baixas de adversários que almejam te tirar da liderança a qualquer custo.
Experiência histórica
Rodrigo Borges, neto de Hugo, mostrou já no início a habilidade e sabedoria da família que tem mais de cem anos de mandato, o jovem parece que aprendeu com a convivência com os familiares. Rodrigo estudou o orçamento em detalhes, votou favorável com o intuito de manter a unidade na casa, mas levou o debate para o investimento na saúde, informação que poucos tinham percebido.
E aí Queiroz, o que tu queres?
Vereador de segundo mandato, já no dia da posse mostrou que pretendia tumultuar a sessão, fazendo críticas desnecessárias ao presidente, parece que não gostou de ter ficado de fora do grupo eleito na Câmara. Por outro lado, o vereador visitou o prefeito Edson Magalhães em seu gabinete e fez questão de postar a foto nas redes sociais.
Não estudou ou não entendeu
Na votação do orçamento ao atacar a líder de governo de forma desnecessária, Izac disse que encontrou a vereadora na rua e que ela poderia ter explicado para ele o orçamento. Depois disse que Rodrigo Borges o explicou em dois minutos, seguindo, o parlamentar afirma ter estudado a peça. Ué, mas se estudou porque precisou da explicação de Borges?