Música ao vivo de volta nos bares de Guarapari

Música ao vivo de volta nos bares de Guarapari

Para quem estava com saudades de ouvir uma boa música ao vivo em uma barzinho de Guarapari, o final de semana terá diversas atrações nas casas da cidade começando na sexta-feira.

O retorno é um início de alívio para os profissionais de música que devido a pandemia tiveram dificuldades financeiras, já que não estavam trabalhando. Com Guarapari no risco vermelho, os bares e restaurantes não podiam contratar, já que com o comércio funcionando até as 20hs, nem os funcionários foi possível manter.

Mas neste carnaval, a cidade deve entrar no risco moderado ainda hoje, com isso os locais já estão divulgando suas programações. O Mex fará sua última temporada no local, na área será edificado um prédio residencial.

Entre as atrações do Mex que funcionará como botequim estão: Fany Fernades no sábado, Rômulo Arantes no domingo, Tonny Neto na segunda e Felipe Brava na terça.

O chalé petiscaria na avenida Paris já confirmou Fany Fernandes na sexta e Léo Lukan no sábado. No Bells Pub vai rolar rock acústico, o bar abre as 16hs, e a música começa às 19hs, o som fica por conta de Luciano Gomes, Taís Almeida e Raony.