Bebê é agredida pelo avô durante comemoração de aniversário

Bebê é agredida pelo avô durante comemoração de aniversário

Uma bebê de 1 ano e 11 meses foi agredida pelo avô durante uma comemoração de aniversário. Mãe e a filha estavam na casa de uma tia, no bairro Flexal, em Cariacica, quando o crime ocorreu. 

Segundo a mãe da criança, a filha estava no sofá assistindo televisão quando o pai dela e avô da bebê se aproximou e se sentou no sofá. Ele pediu uma coberta para cobrir a menina e, como ninguém pegou, o homem tirou a camisa que estava vestindo e jogou por cima da criança. 

A mãe viu a situação, mas não estranhou. Ela foi para outro cômodo da casa. Minutos depois, a filha mais velha e a sobrinha apareceram dizendo que a bebê estava sendo agredida pelo avô. 

“Ele tirou a camisa e colocou por cima da neném. Até aí, não achei nada estranho. Cerca de dez minutos depois, minha enteada viu (a agressão) pela janela da sala. Meu filho mais velho tentou socorrer a irmã, mas ele não conseguiu”, disse. 

Após a agressão, a criança foi levada para a uma unidade de pronto atendimento. Policiais militares foram acionados para irem até a UPA para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe conversou com a mãe da criança para entender o que havia ocorrido. 

A mulher fez um apelo a polícia e também a outros pais. “Eu peço justiça. Ele é meu pai, mas eu quero justiça. Quem é pai ama de verdade. Temos que observar nossas crianças”.