Max Junior consegue transporte para doadores de sangue

Max Junior consegue transporte para doadores de sangue

Nesse último domingo (28), voluntários de Guarapari foram até o HEMOES – Vitória/ES (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Espírito Santo), para doarem Sangue, o pedido para liberação do transporte foi feito pelo Vereador Max Júnior junto à Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari.

“Agradeço a Prefeitura Municipal de Guarapari e a Secretaria Municipal de Saúde em atender o nosso pedido, algo te extrema importância para a sociedade, quando uma pessoa doa sangue ela está ajudando a salvar 4 vidas. Os voluntários as vezes encontram dificuldades em doar devido a falta de transporte, distancia e tempo. O nosso objetivo é atender a princípio é levar os doadores pelo menos uma a duas vezes ao mês e nos finais de semana através da Secretaria Municipal de Saúde para facilitar aqueles que não tem transporte e que não tem condições de pagá-lo, a segunda e terceira etapa do projeto segundo Max, é trazer a equipe do HEMOES para fazer a coleta através da estrutura oferecida, inclusive o Ônibus Móvel.”

“Importe a participação de Dudu do Sangue nessa missão, Dudu tem um trabalho há tempo na capitação de doadores de sangue.” Dudu é um amigo, disse o vereador Max.

“Iremos buscar parcerias com Municípios Vizinhos como Anchieta, Alfredo Chaves, Piúma e adjacentes, Governo do Estado, Governo Federal para que possamos juntos criar um ponto de coleta em Guarapari para atendermos essa região” afirmar o Vereador Max Junior.