Som alto termina com briga e policial agredido em Guarapari

Som alto termina com briga e policial agredido em Guarapari

Três pessoas foram detidas por policiais militares após recusar o pedido para reduzir o volume do som, durante uma festa que acontecia em um apartamento na Praia do Morro, em Guarapari. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25). Vídeos mostram que a abordagem acabou em confusão na frente do prédio. Um policial acabou agredido.

Uma denúncia anônima levou os policias ao local. Ao acionar as pessoas que estavam no apartamento, os agentes pediram que o som fosse desligado, mas a ordem não foi acatada. O indivíduos aumentaram ainda mais o volume do som e iniciaram a confusão.

Os militares até entraram em contato com o proprietário do imóvel, que mora no mesmo prédio, e pediram que ele intervisse. Não adiantou. Dez pessoas que estavam no apartamento foram para frente do prédio e ficaram questionando os policiais. Todas alcoolizadas, segundo a polícia.

Uma das pessoas envolvidas começou a filmar a operação e, quando foi ordenada a parar, partiu para cima de um militar tentando enforcá-lo e pegar a sua arma. O indivíduo só parou depois que foi utilizado o spray de pimenta.

Três indivíduos foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari por desacato e desobediência.

                                        

Es em Foco