Assaltante que atirou em família em Mãe-Bá foi preso

Assaltante que atirou em família em Mãe-Bá foi preso

Três pessoas de uma mesma família foram baleadas no final da tarde de ontem entre os bairros Meaípe e Mãe-Bá durante uma tentativa de assalto.
A família se divertia próximo às falésias tirando fotos quando, de acordo com eles, um homem com arma em punho os abordou e exigiu que a família entregasse seus pertences.
Um dos filhos, se 17 anos, se assustou com a abordagem e caiu no chão. O assaltante atirou contra o adolescente, que foi atingido no abdômen.
O pai, em um ato de desespero ao ver o filho sendo baleado, entrou em luta corporal com o bandido. Durante a briga, mais disparos foram dados, acertando o outro filho da família, de dez anos e o pai na perna.
Pai e bandido caíram da falésia durante a briga. Depois da queda o pai se desvencilhou do assaltante e voltou para onde estava sua família.
Eles entraram no carro e seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari para buscar socorro. No meio do caminho a família encontrou uma guarnição da PM queria ajudou a chegar na UPA.
As crianças baleadas foram levadas para o Hospital Infantil. O estado de saúde do pai e dia dois filhos ainda não foi divulgado.
Prisão
Já no hospital, a mãe contou aos policiais como aconteceu o crime e com as características do bandido, os militares começaram as buscas.
Eles receberam a informação de que um indivíduo com as mesmas características teria sido visto no bairro Mãe-Bá, em Anchieta.
Durante as buscas no bairro os policiais descobriram o possível esconderijo do criminoso e o prendeu, além de apreender drogas e uma arma. Outras duas pessoas foram detidas.

Es em Foco