Jovem leva tiro na cabeça durante “roleta-russa” no dia do aniversário

Jovem leva tiro na cabeça durante “roleta-russa” no dia do aniversário

Um rapaz, de 18 anos, foi baleado com um tiro na cabeça durante uma brincadeira de roleta-russa em Guaçuí, na região do Caparaó, nesta segunda-feira (12). Ele estava com um grupo de amigos comemorando seu aniversário. O autor do disparo fugiu.

O tiro foi efetuado por volta de 16 horas dentro de uma residência situada perto de um antigo restaurante, às margens da rodovia ES-484, que liga Guaçuí a São José do Calçado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o jovem no sofá. Ele estava lúcido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de Guaçuí.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, apesar do rapaz estar consciente, o estado de saúde dele é considerado grave em função de hemorragia no local. A vítima foi transferida pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passa por cirurgia na noite desta segunda.

Duas testemunhas, de 19 e 20 anos, informaram para os policiais militares que a vítima e um grupo de amigos realizavam um churrasco de aniversário na residência, quando um dos rapazes pegou um revólver calibre 38, retirou as munições e falou que iria brincar de roleta-russa. Só que ao invés de mirar para sua própria cabeça, ele teria apontado contra o rapaz.