Homem invade casa e acaba morto com golpes de espada no ES

Um homem de 33 anos foi morto com golpes de espada, em Jardim Carapina, na Serra. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a vítima teria sido atacada após uma discussão com o atual companheiro da ex-namorada.

O homem de 49 anos, suspeito de cometer o crime, estava dentro de casa assistindo televisão, quando o ex de sua companheira invadiu a residência com um canivete e uma espada na mão. Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito eram conhecidos e já tinham discutido anteriormente.

A briga foi parar na rua, e após tomar a espada, o suspeito golpeou o ex-namorado da mulher no tórax e no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu o suspeito, que chegou a andar pelas ruas, de calça e sem camisa, com a cabeça e o braço enfaixados. Por estar machucado, ele foi levado para um atendimento médico e estava sob escolta policial. Mas, de acordo com a Polícia Civil, como ele agiu em legítima defesa, foi liberado da escolta e segue internado.

A rua onde o crime aconteceu fica próximo ao mangue, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (16), a equipe de reportagem procurou pela mulher, mas ela não foi localizada.

Informações: Folha Vitória