Marido é preso por estuprar e agredir esposa grávida no ES

Marido é preso por estuprar e agredir esposa grávida no ES

Um homem de 29 anos foi preso após agredir e estuprar a esposa grávida de cinco meses na madrugada desta quinta-feira (22), em Vila Velha, na Grande Vitória.

A vítima ficou com lesões na cabeça, no rosto e marcas de mordidas espalhadas pelo corpo.

De acordo com relato da vítima à polícia, o casal havia saído de um bar quando começou a discutir. Ao retornarem para casa, ainda trocando ofensas, o marido puxou a mulher pelos cabelos e bateu com a cabeça dela na parede.

Ouvindo as agressões, a tia do agressor – que mora no mesmo terreno – tentou intervir na briga e ameaçou ligar para a polícia. O homem se enfureceu ainda mais e bateu na tia. Ela correu para a casa e foi seguida pelo sobrinho, que invadiu a casa, bateu nela novamente e tomou o celular.

A esposa dele também atravessou o quintal e pediu que o marido parasse com as agressões contra a tia e que se voltasse para casa. Na residência do casal, o homem estuprou a grávida. A situação só parou quando a Polícia Militar chegou e o prendeu.

A grávida ficou com machucados no rosto e na cabeça devido às pancadas contra a parede. Pelo corpo, também ficaram espalhadas marcas de mordidas feitas pelo criminoso durante a violência sexual.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Ela foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde realizou exames de corpo de delito que comprovaram a violência.

O marido foi levado para a Delegacia de Plantão Especial da Mulher (Pem), em Vitória, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e estupro. No início da manhã desta quinta, ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.