Uma adolescente de 15 anos foi morta com um tiro na testa no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde deste sábado (24). Nenhum suspeito do crime foi preso.
O crime aconteceu na casa de um tio de Raíssa da Silva Souza.
De acordo com os familiares, Raíssa decidiu deixar o companheiro na última sexta (23) e ele enviou um áudio fazendo ameaças. Em um dos trechos do áudio, ao qual a TV Gazeta teve acesso, um homem, que segundo a família da vítima é o ex-companheiro, diz:
“Você pode ficar longe o tempo que for. Você pode sumir o tempo que for, parceira. Mas mas uma coisa que vou falar pra você: uma hora eu te acho, Raissa. Uma hora alguém aparece e diz ‘eu vi Raissa em tal bairro, eu vi Raissa em tal lugar'”, diz parte do áudio.
Em um outro momento, uma voz que parece ser da mesma pessoa continua:
“Eu já falei com você, que você vai derramar sangue nosso por causa desse mal costume de meter o pé. Então, parceira, segura os voos. Você não está acreditando em mim, a notícia vai bater na sua porta. Desse jeito aqui, ó! Vai bater na sua porta a notícia. Pode ter certeza”, diz outro trecho do áudio,
Após sair da casa onde vivia com o ex-companheiro, Raíssa foi para a casa de uma amiga. Depois, passou a noite na casa de parentes na tentativa de se esconder dele.
Já no sábado, ela seguiu para a casa dos pais, em Vila Velha, mas acabou sendo encontrada pelo rapaz. Familiares da adolescente afirmam que ele apareceu armado na residência e a obrigou a sair com ele.
Os dois foram então para a casa do tio de Raíssa, em Vila Prudêncio, onde ela foi assassinada.