PM que atuou em Guarapari é mais uma vítima da Covid-19

O 2º Sargento da Polícia Militar do Espírito Santo Kleber Evangelista de Araújo, de 50 anos, é mais uma vítima da covid-19 no Estado. Internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, ele estava hospitalizado há cerca de 20 dias após apresentar os primeiros sintomas. Durante muitos anos ele serviu no batalhão de Guarapari.

Kleber trabalhava no CIODES, setor responsável por receber as denúncias e queixas de todo o Estado. Ele estava há 28 anos na polícia e, em até três anos, poderia se aposentar.

Segundo o sargento Fabrício Evangelista, irmão de Kleber, o segundo sargento foi internado no Hospital da Polícia Militar após passar mal em uma madrugada. Ao ser hospitalizado, precisou de suplementação por oxigênio, até evoluir para precisar de internação em uma UTI.

Neste domingo (25), Kleber não resistiu e morreu. O corpo foi enterrado em uma cerimônia restrita no Cemitério Jardim da Saudade, em Cariacica. Kleber era casado e tinha dois filhos, com 19 e 9 anos.

“Meu irmão era um cara forte, saudável. Não era um atleta, mas sempre se cuidou, usou máscara, álcool. A esposa dele é enfermeira e eles sempre tomaram os cuidados. Infelizmente aconteceu com ele, de um modo muito forte. É complicado, mas foi a vontade de Deus”, afirmou Fabrício.

“Oferecemos nossas condolências e apoio aos familiares e amigos pela perda”, escreveu a Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS-ES), nas rede sociais.

Fonte: Tribuna Online