Adolescente é morto com tiro disparado pelo irmão de 14 anos no ES

Adolescente é morto com tiro disparado pelo irmão de 14 anos no ES

Um adolescente, de 15 anos, morreu após ser baleado em Cariacica, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com a polícia, o tiro foi disparado pelo irmão da vítima, um menino de 14 anos.

A Polícia Militar informou, em nota, que a vítima chegou a ser socorrida a um hospital particular de Campo Grande, no mesmo município, e encaminhado ao Hospital de Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Foi o próprio hospital particular que avisou a PM sobre o crime. Uma equipe foi acionada ao local após um funcionário entrar em contato com Ciodes-190, informando que o adolescente, de 15 anos, deu entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo.

“O pai da vítima estava no local e informou que o outro filho, de 14 anos, que também estava na unidade, foi o autor dos disparos. De acordo com ele, o filho estava brincando com a sua arma de fabricação desconhecida quando fez o disparo”, informa a nota.

O bairro onde o crime ocorreu não foi revelado pela polícia.