Criminosos invadem casa e assassinam jovem com tiros de pistola e fuzil

Criminosos invadem casa e assassinam jovem com tiros de pistola e fuzil

Criminosos armados invadiram um apartamento e assassinaram um jovem de 20 anos, identificado como Jean Vitor Bispo de Almeida, no bairro Santo André,  em Vitória. 

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), e segundo a polícia, foram usadas cinco armas diferentes no crime, inclusive um fuzil. 

A polícia informou que os criminosos chegaram por volta das 3h30. Alguns ficaram na rua, enquanto outros entraram no prédio, tiraram a fechadura e invadiram a residência. 

Militares suspeitam que cinco homens participaram do ataque, já que foram encontradas cápsulas de cinco diferentes calibres, como revólver, pistolas, espingarda e fuzil.

Vizinhos contaram que a vítima dos disparos pulou a janela do apartamento para fugir dos tiros. Ele tentou subir no telhado da casa ao lado, mas acabou caindo e foi atingido por mais tiros. 

Local do Crime 

As janelas do primeiro e do segundo andar do prédio foram quebradas.  Na porta do apartamento da vítima, marcas de tiros também foram encontradas na madeira e na fechadura. 

As almofadas do sofá da sala ficaram reviradas, e no quarto, que fica de frente para a rua, policiais encontraram sangue por toda a parte. 

A dona do imóvel contou para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o apartamento onde a vítima morava havia sido alugado há três meses por uma mulher, que seria dona de um salão de beleza, para morar com um motorista de aplicativo.  

Porém, no mês seguinte, a tal mulher atrasou o pagamento, e quando a dona foi fazer a cobrança, descobriu que o casal não estava mais morando no apartamento e encontrou o rapaz vivendo na casa.

Vizinhos não souberam informar onde Jean Vitor morava antes de se mudar para o local. O rapaz tinha várias passagens pela Justiça, inclusive por homicídio e resistência à abordagem com troca de tiros com policiais. 

Em nota, a Polícia Civil informou  que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

 Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.