Três pessoas morrem em acidente entre carros no ES

Três pessoas morreram em um acidente entre dois veículos ocorrido na noite deste sábado (28) na cidade de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

A colisão aconteceu na estrada que liga Pinheiros ao distrito de Sayonara. No entanto, as causas do acidente não foram informadas. Pelas imagens, é possível ver que os carros ficaram destruídos devido ao impacto da batida.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência e constataram a morte de um homem e de uma mulher no local inicialmente. Enquanto uma das vítimas estava dentro de um dos carros, a outra foi arremessada para fora do veículo.

Segundo os bombeiros, outros três feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

A Polícia Civil havia confirmado na manhã deste domingo (29) a morte de dois passageiros. No entanto, nesta tarde, a instituição atualizou a informação, dizendo que três pessoas morreram em função da batida.

Os corpos das duas vítimas do acidente, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, também no Norte do estado. O caso será investigado pela Delegacia de Pinheiros.