Morre condutora de moto atingida por motorista que teve mal súbito e causou acidente

Morre condutora de moto atingida por motorista que teve mal súbito e causou acidente

Morreu, na última segunda-feira (6), a condutora da moto atingida pelo motorista que passou mal, atingiu a motocicleta e depois um muro enquanto trafegava na Rodovia do Sol, próximo ao bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

Andressa Casotto, de 39 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na garupa da moto estava a sobrinha de Andressa, Samara Casotto Milka, de 19 anos. De acordo com informações do namorado da jovem, ela já está em casa se recuperando.

Entenda o que aconteceu

Cleuber Faria passou mal, atingiu a moto e depois colidiu em um muro enquanto trafegava na Rodovia do Sol. O acidente ocorreu por volta das 16 horas de segunda-feira (6).

Um sobrinho do motorista contou que o tio teve um mal súbito. Segundo familiares , Cleuber morreu após dar entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, que fica em Vitória. 

Nas imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram o acidente, é possível ver que o motorista bate em outros três carros, além de colidir com a motocicleta.