Homem esfaqueia 10 vezes a companheira por ciúmes dela conversar com outra mulher

Foi preso em flagrante na madrugada de domingo, 12, o indivíduo Donizete de Souza Lima, 30 anos, depois de tentar matar com 10 facadas a companheira identificada apenas como Késsia, por motivos de ciúmes. A polícia foi acionada pela própria vítima para atender a ocorrência nos primeiros minutos de domingo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher sentada no meio-fio, à beira da rua, toda ensanguentada e com o filho menor ao seu lado. A vítima contou aos policiais que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o companheiro, que começou a sentir ciúmes de uma mulher com a qual ela estava conversando.

Para evitar problemas, Késsia disse que chamou o companheiro para ir para casa, onde ao chegarem ele continuou abordando o assunto. Em dado momento os dois se atracaram numa luta corporal, quando Donizete pegou uma faca de cozinha e desferiu 10 golpes contra a mulher, acertando-a na região do peito.

Depois o criminoso fugiu do local, mas não foi muito longe e acabou capturado pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. O fato ocorreu em um distrito de Ji-Paraná e a vítima foi encaminhada a um hospital, onde se encontra em estado grave, segundo informação médica.