Mulher vai à abrigo adotar animal e reencontra cachorro desaparecido há dois anos

Mulher vai à abrigo adotar animal e reencontra cachorro desaparecido há dois anos

Uma mulher reencontrou o cachorro que estava desaparecido há dois anos durante visita à abrigo de animais abandonados.

Aisha Nieves havia perdido Kovu, um pit bull misturado com rottweiler, em maio de 2019 e estava à procura de um novo cachorro para seus dois filhos.

Enquanto procurava na página de adoção do abrigo Lehigh County Humane Society, Aisha teve uma surpresa: encontrou Kovu entre os animais disponíveis para adoção.

“Eu pensei: ‘não pode ser ele’. Então, vi a pequena cicatriz em um dos olhos, de quando ele foi atingido por um portão. Entçao, eu disse: ‘Oh meu Deus, esse é o meu bebê, esse é o Kovu!”, disse Aisha ao site The Morning Call.

O cachorro foi adotado pela primeira vez pela mulher quando era apenas um filhote de 7 semanas. Duas semanas após o desaparecimento, Kovu foi encontrado com a saúde debilitada e lavado para o abrigo.

“Ele precisava ser tratado para pulgas, estava com falta de pelo na extremidade posterior e tinha uma inflamação. Ele foi tratado com antibióticos e tomou banhado com um xampu especial. Ficou em nosso abrigo por cerca de quatro meses e depois foi adotado por uma família em 25 de outubro de 2019”, disse a diretora de desenvolvimento do LCHS, Deirdre Snyder.

O reencontro de Aisha e Kovu foi emocionante. Ao reencontra-la, o cachorro a reconheceu e pulou em cima da antiga dona

“Ele simplesmente pulou em mim e começamos a nos beijar e nos abraçar. Ele se sentou, e eu disse: ‘Sim, amigo, você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Nunca mais vou perder você'”, lembrou Aisha.