Casal é retirado de carro e assassinado em pasto no ES

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (4), no bairro Planeta, em Cariacica, na Grande Vitória.

As vítimas, identificadas como Adilson José de Freitas, de 56 nos, e Leidiana dos Santos, de 38, foram abordadas, retiradas de dentro do carro onde estavam e levadas para um pasto, onde foram executadas.

No banco de trás do veículo estavam duas crianças: um menino de cinco anos, que é filho do casal, e outro de 11 anos, que é filho de Adilson e enteado de Leidiana.

O casal foi abordado quando passava por uma estrada de chão escura e com poucas casas ao redor.

De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos levaram o casal para um pasto e deram ordens aos dois para que ficassem deitados. Em seguida, atiraram várias vezes contra os dois.

Familiares das vítimas contaram que Adilson e Leidiana eram casados há nove anos e eram donos de um ferro-velho no bairro Campo Verde, também em Cariacica, bem próximo ao local onde foram mortos.

Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e fez uma perícia no veículo da família. Testemunhas contaram que as crianças ficaram de dentro do carro gritando desesperadas, sem saber o que estava acontecendo com o casal.