Pastoral da criança vai receber ajuda do rotativo de Guarapari

Pastoral da criança vai receber ajuda do rotativo de Guarapari

A pastoral da criança de Guarapari vai receber o valor do estacionamento rotativo arrecadado nesta sexta-feira na Cidade Saúde. “O Rizzo Day é o dia em que lembramos que ser diferente é normal. Que todos nós precisamos de atenção, somos humanos. É o dia que lembramos a todos, que todos os dias podemos fazer o bem ao próximo”, afirma a nota da empresa. A Rizzo Parking motivada a fazer mais pessoas felizes, doará a pastoral da criança todo dinheiro arrecadado no estacionamento rotativo da cidade de Guarapari neste dia 08 de outubro

A ideia surgiu como uma forma de destaque e aceitação nas cidades onde a empresa atua. Flávio Mello, diretor de marketing da empresa, foi quem apresentou a proposta de, em um dia do ano, todo o valor arrecadado através do estacionamento rotativo ter como destino instituições das cidades atendidas.


Atualmente a Pastoral da Criança atende mais de 250 famílias. Oferecem atividades relacionadas a educação e cidadania, cuidam também da saúde e nutrição das crianças assistidas. Os voluntários da pastoral também irão comercializar produtos no calçadão do Centro, participe comprando doces, salgados e bebidas.

Idealizado em 2018, o projeto vem ajudando diversas famílias de todo o país. Ao todo, mais de R$ 36 mil reais foram arrecadados e enviados para as instituições que acompanham mais de 7200 grupos familiares em todo o Brasil. Neste ano, a expectativa é de atender aproximadamente 3400 famílias, sem um valor estipulado. “Estamos com expectativas muito boas. Não sabemos ainda o que esperar por causa da pandemia, que afetou todo mundo, mas estamos torcendo para que as pessoas consigam ajudar nesse evento”, cita Flávio.