Avião despeja esgoto em jardim de casa e deixa morador coberto por excrementos

Avião despeja esgoto em jardim de casa e deixa morador coberto por excrementos

Um homem ficou coberto por excrementos após um avião soltar “esgoto humano” no jardim de sua casa, em Windsor, no Reino Unido . Além do morador, o local ficou “completamente tomado” pelos fluidos.

Em declarações ao fórum de aviação do The Royal Borough Of Windsor e Maidenhead, a vereadora Karen Davies disse que ficou “horrorizada” com o incidente.

De acordo com o jornal Daily Mail , um conselheiro chamou a atenção para a raridade do caso e disse que o clima quente pode ter sido um dos motivos para o acontecimento.

Geralmente, os banheiros dos aviões armazenam o esgoto em tanques especiais, que são descartados assim que o avião pousa. Em acidentes em que os excrementos vazam de uma aeronave, eles normalmente congelam antes de chegar ao solo, devido às baixas temperaturas. 

“Sei que vários incidentes acontecem todos os anos com esgotos congelados de aviões, mas esse não foi congelado, e todo o jardim dele foi respingado de uma forma muito desagradável”, disse uma conselheira de Clewer East. “Ele estava no jardim na hora, então uma experiência realmente horrível, horrível.”

Es em Foco