Os vereadores de Alfredo Chaves, Adilson Rovetta, Nilton Belmok, Osvaldo Sgulmaro, Serafino Simoni e Zanata decepcionaram a população de Alfredo Chaves em sessão extraordinária realizada ontem (quarta-feira) na Câmara Municipal.
Os cinco parlamentares votaram contra a ida do prefeito Fernando Lafayete e da secretária Rutileia Gaigher à sessão para prestarem esclarecimentos sobre a confusa e prejudicial mudança no trânsito no centro da cidade.
Do lado do Povo
Hugo Luiz Picoli, Narcizio Grassi e Sérgio Bianchi votaram pela convocação dos representantes do legislativo, o presidente da casa, Charles Gaigher só vota em caso de desempate.
População revoltada
Diversos moradores publicaram textos e vídeos mostrando decepção com a postura dos vereadores da “base” do prefeito. ” A turma do amém vota tudo que Fernando manda”, desabafou uma internauta.
Jogo de empurra
Depois da publicação da matéria do ES em Foco, sobre o assunto, a prefeitura da cidade publicou na página oficial um vídeo do diretor do Detran, o comunista Givaldo Vieira, ele faz uma meia culpa e diz que pode voltar atrás e rever as ações.
O que, que ele é?
O vereador Sérgio Bianchi respondeu em um áudio que viralizou pela cidade. O parlamentar chamou o diretor do Detran de mentiroso.