Menina de 11 anos é suspeita de matar a mãe com ajuda do namorado no ES

Menina de 11 anos é suspeita de matar a mãe com ajuda do namorado no ES

Uma menina de 11 anos é suspeita de matar a própria mãe a facadas, com ajuda do namorado de 14 anos, no bairro Jaburuna, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (27) e teve uma reviravolta, já que as primeiras informações apontavam que o suspeito do assassinato seria o marido da mulher. 

A polícia estava trabalhando com duas hipóteses: a primeira, seria de que o homem estava agredido a vítima, quando a filha e o namorado chegaram em casa, viram a cena e entraram em luta corporal com ele, por isso, teriam se machucado. 

Na segunda versão, no entanto, os papéis se invertem: segundo a polícia, a filha da mulher e o namorado aproveitaram que a vítima estava sozinha em casa e a atacaram. 

Momentos depois, o homem chegou do trabalho, se deparou com a companheira sendo esfaqueada e entrou em luta corporal com a menina e o adolescente. 

Policiais informaram que a criança estaria namorando com o adolescente há apenas 15 dias e a mãe não aceitava o relacionamento dos dois. 

Ainda de acordo com a polícia, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até o hospital conversar com o adolescente, que acabou confessando o crime.

Em seguida, eles buscaram a criança de 11 anos, que estava na casa dos avós, e levaram para a delegacia de Vila Velha. Chegando lá, ela também confessou o crime. 

A menina teve apenas uma luxação no tornozelo e não precisou ser internada. Já o namorado dela e o companheiro da mãe, estão internados em um hospital de Vitória. O estado de saúde, no entanto, não foi informado. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso segue sob investigação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *