Com apenas cinco dias de nascimento, uma criança foi morta vítima da violência do pai Joelson de Souza, 33 anos, que a acertou com um murro que era destinado à Luciana Gomes, 29 anos. A mulher estava amamentando a criança, quando ocorreu a discussão. Joelson tentou esmurra-la, mas acertou a criança.
Ambos estavam embriagados e foram dormir na madrugada de quinta-feira, 09, e ao acordarem pela manhã, constataram que a criança estava morta e acionaram uma equipe do Posto de Saúde do bairro, que ao chegar à casa, deparou com a criança recém-nascida sangrando pelo nariz e acionou a polícia.
De acordo com as informações do investigador José Francisco, a mulher tentou proteger o marido afirmando que havia dormido em cima da criança sem notar. Entretanto ela caiu em contradição e acabou confessando que o marido tentou acerta-la com um murro no rosto, mas errou e acertou a criança acidentalmente.
O delegado Genivaldo Cortês, responsável pelo caso, disse que o criminoso aproveitou que a mulher dormiu e sujou as costas dela com sangue para dar a impressão de que ela tinha dormido sobre a criança. O caso aconteceu em Palmeirais/PI e a criança foi encaminhada ao Hospital e em seguida ao IML.