Caminhoneiro de Piúma pediu milagre e foi atendido

Milagre. Essa foi a palavra que o caminhoneiro Luciano Dalmásio usou para definir o que ele viveu no Maranhão, na última quarta-feira (17), quando o caminhão que dirigia começou a pegar fogo e, após uma oração, veio a chuva para apagar as chamas. Tudo foi registrado em vídeo e as imagens viralizaram nas redes sociais.
O caminhoneiro, de 45 anos, é capixaba e morador de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo. Ele estava em viagem para descarregar pneus no estado maranhense. Quando passava entre os municípios de Caxias e Codó, percebeu que estava subindo uma fumaça da parte de baixo do motor do caminhão. “Na hora eu parei e pulei. depois voltei apenas pra pegar minha carteira e celular,não deu tempo de pegar mais nada”, lembra.

“Eu acredito em um Deus vivo que olha por nós. Na hora eu só pensei em colocar a minha fé em ação e pedi por chuva”
Para a surpresa de muitos que estavam com ele no local, a chuva chegou logo após a oração. “A temperatura estava marcando 40 ºC e muita gente ficou comovido porque disseram que lá fazia tempo que não chovia. Foi Deus”, avalia Luciano.O caminhoneiro recebeu a ajuda dos moradores da região e agora já retornou para Piúma e agradeceu o apoio das pessoas que o procuraram para ajudar. “O caminhão é do ano de 2010, revisado e tem seguro, que vai cobrir as despesas. O proprietário é de Alfredo Chaves e o caminhão já está sendo levado pra lá”, relatou.
Luciano, que é caminhoneiro há 20 anos, conta que nestes anos já sofreu um acidente e foi assaltado durante o trabalho. Mas o que ficará marcado para ele é a experiência da chuva após oração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.