Bandidos invadem Delegacia de Polícia, levam viatura e derrubam portão e muro

Bandidos invadem Delegacia de Polícia, levam viatura e derrubam portão e muro

A audácia dos bandidos não tem limites. Se valendo da ineficiência de policiais brasileiros que se preocupam mais com política do que em garantir a segurança dos cidadãos, eles estão sempre um passo à frente na eterna luta de mocinhos e bandidos, ao ponto de fazer de otários policiais de uma delegacia de Itapoá/SC.

De acordo com as informações, bandidos invadiram a delegacia durante a madrugada depois de arrombarem uma janela, reviraram todas as salas do imóvel, pegaram as chaves de uma viatura descaracterizada e como se não bastasse, ao saírem derrubaram o portão, parte do muro e se mandaram.

A viatura foi recuperada no dia seguinte, mas os criminosos continuam sem serem identificados ou capturados pelos policiais, que quebram a cabeça para tentar descobrir quem são os que fizeram a maior farra na Delegacia de Polícia. O que se sabe é que essa é mais uma vergonha para a coleção da polícia.

Esse não é um fato isolado. Policiais colecionam derrotas diante de bandidos país afora por falta de preparo ou mesmo por negligência e desídia. Especialistas em segurança dizem que isso pode piorar, pois superiores também agem de forma a fazer vistas grossas ou passar as mãos na cabeça de policiais infratores.