Tiros, baleados, correria e pânico na Praia do Morro

Tiros, baleados, correria e pânico na Praia do Morro

Na madrugada desta quarta-feira (29) duas pessoas foram baleadas na orla da Praia do Morro, em Guarapari.
Quem estava presente no local não soube dizer de onde partiram os disparos.
Por volta das 3h30 vários disparos de arma de fogo foram efetuados no meio de uma multidão que estava nas proximidades dos quiosques 13 e 14 da praia.

“Foi horrível, tinha muita gente e do nada começaram os tiros. Saiu todo mundo correndo e eu nem sei de onde vieram os disparos. Só queria sair dali o mais rápido que eu pudesse”, contou uma turista mineira que preferiu não se identificar.


Policiais militares foram ao local, mas por incrível que pareça, ninguém solicitou ajuda dos militares ou quis dizer o que aconteceu.
Logo em seguida, a poucos metros dali, um homem pediu ajuda de outra guarnição dizendo que teria sido atingido por tiros.Ele contou que estava no local dos disparos e saiu correndo e logo depois percebeu que teria sido atingido e então pediu ajuda aos militares.
Logo depois outro homem deu entrada na UPA de Guarapari também vítima de um tiro. Ele contou que estava dentro do carro quando sentiu o tiro nas costas e imediatamente procurou atendimento médico.
A primeira vítima foi atingida por quatro disparos, sendo um de raspão no braço esquerdo, um que atravessou o braço direito, um atravessou a perna e outro tiro ficou alojado nas costas. O homem está cumprindo pena por tráfico no regime semiaberto e estão de saidinha de Natal.
Ele foi transferido para um hospital de Vitória.

O autor ou autores dos disparos não foram identificados até o momento. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari investiga o caso.