Iriri: Namorada de homem armado incitou população a jogar garrafas nos militares
Na madrugada deste domingo (02) policiais militares foram hostilizados ao fazer a prisão de um homem armado na Praia da Costa Azul, no balneário de Iriri, em Anchieta.
O caso começou com uma ligação para o Ciodes informando que um homem estaria armado na areia da praia. Militares que faziam o patrulhamento no local visualizaram um homem com as mesmas características da denúncia e tentaram fazer a abordagem.
Ao ver que a polícia estava se aproximando, o suspeito correu para o mar, na tentativa de fugir nadando.as ele não contava com a disposição de um sargento, que não pensou duas vezes e pulou na água também, conseguindo alcançar e deter o suspeito.
Ao tirar o homem da água com a ajuda de outros polícias, os militares passaram a ser hostilizados. Pessoas que acompanhavam a ação da PM começaram a jogar garrafas e latas nos operadores da de segurança pública, mas nem isso os deteve de fazer a prisão, apreender uma pistola .380 municiada e levar tudo para a delegacia.
A namorada do homem que está armado também foi conduzida para a delegacia por incitar a população a atacar os militares.