Familiares de empresário morto em Guarapari pedem justiça

Familiares de empresário morto em Guarapari pedem justiça

Parentes e amigos do empresário Thiago Nossa, morto em seu escritório, colocaram dois outdoors na cidade pedindo justiça. Os envolvidos no crime foram presos, o mandante e os executores. Porém o acusado de mandar matar ficou apenas 14 dias na prisão.

A desembargadora da área cível Eliana Junqueira Munhós Ferreira concedeu um hábeas corpus ao empresário Valdecir Nunes Alves. Ele foi apontado pela polícia como o mandante da execução do empresário Thiago Nossa em novembro deste ano.

Há poucos dias a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari prendeu Valdecir e mais quatro pessoas por envolvimento no crime. De acordo com as investigações da DHPP, o motivo do crime teria sido uma desavença sobre uma obra realizada no município de Guarapari.
Com a decisão da desembargadora, Valdecir vai poder responder às acusações em liberdade.

O delegado Franco Malini, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarapari informou falou para a reportagem do ES em Foco que o trabalho da Polícia Civil foi muito bem feita e o inquérito está bem fundamentado e que vai aguardar o desenrolar do processo no judiciário.