O uso excessivo de drogas por um casal acabou causando um verdadeiro quiproquó em um motel localizado entre Canelinha e São João Batista/SC e provocando cenas de filmes de terror na quinta-feira, 30. Os gemidos, ranger de dentes e vozes estranhas fizeram com que os funcionários chamassem a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem ensanguentado com cortes nas mãos e uma mulher com ferimentos no rosto e na boca. Como já se tornou praxe, os policiais não divulgaram os nomes dos baderneiros. A mulher teve que ser atendida no local e depois levada para o hospital da cidade.
No caminho para o hospital a mulher disse que os dois estavam no motel há quase 24h usando cocaína e álcool, e que a certa altura o homem ficou estranho, montou em cima dela, enfiou os dedos em sua garganta, falando em idioma estranho, rezando sem parar e dizendo que ia tirar o demônio de seu corpo.
Ao ser ouvido o indivíduo confirmou tudo e disse aos policiais que a companheira tinha se transformado em um demônio na sua frente, com olhos vermelhos, chifres e cuspindo fogo, e que por essa razão agiu daquela maneira. “A minha intenção era apenas afugentar o Diabo que tinha tomado conta dela”, disse ele.
Uma bucha de cocaína foi achada no quarto, mas ninguém assumiu a droga. Havia também R$ 2.245,00 de propriedade do indivíduo, ao qual foi devolvido por não figurar ilícito. O carro da vítima ficou aos cuidados da proprietária do motel e o indivíduo foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado.