Mulher é morta a facadas pelo marido em cidade do ES que não tinha feminicídio há 7 anos

Mulher é morta a facadas pelo marido em cidade do ES que não tinha feminicídio há 7 anos

Um homem foi preso em flagrante por matar a mulher a facadas, na noite desta quarta-feira (19), em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, Darli Marcio Christi, de 49 anos, esfaqueou a mulher, Ana Lúcia da Costa, de 44, no abdômen e no braço.

A mulher pediu socorro e foi levada por vizinhos para a Policlínica de Marechal Floriano.

O neto dela começou a chorar e foi acolhido pelos moradores.

Como seu estado de saúde era grave, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transportá-la para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Porém, Ana Lúcia morreu no caminho.

Com a informação que o autor do crime era o marido, militares estiveram na casa do casal e encontraram a porta aberta. No chão, havia manchas de sangue, mas o homem não foi localizado.


A prisão de Darli Marcio aconteceu depois que a filha dele e de Ana Lúcia procurou a delegacia e informou sobre o possível paradeiro do pai.

Com a nova informação da filha do casal, os PMs encontraram o homem. Ele tentou fugir pulando a janela e ameaçou matar quem entrasse no imóvel, de acordo com o relato dos policiais no boletim.

O homem foi encontrado no forro da casa e teve que ser contido pelos policiais. Ele foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Uma comerciante e amiga da vítima, que preferiu não ser identificada, contou que Ana e Darli não estavam morando mais juntos, seguiam casados no papel, mas ele queria voltar a viver com ela.

De acordo com a amiga, a vítima estava morando em outro imóvel pagando aluguel e só queria voltar a viver na casa dela, onde Darli foi morar com outra mulher.

No mesmo espaço, eles construíram duas casas. A vítima até propôs a ele viverem no mesmo quintal, em imóveis separados, mas ele não aceitava.

“Ele queria as duas, ficar com as duas porque ele não aceitava, uma ir e nem a outra, e Ana não queria aceitar. Ela só queria a casa dela pra poder viver com os filhos dela e mais nada”, disse.