Homem tira couro de cachorro no meio da rua e povo diz que é para fazer churrasquinhos

Homem tira couro de cachorro no meio da rua e povo diz que é para fazer churrasquinhos

Um homem, que segundo informações extraoficiais é vendedor de churrasquinhos na cidade, foi flagrado tirando o couro de um cachorro no meio da rua no início da semana. O flagra foi feito por um motorista de nome não divulgado. Ele filmou o indivíduo realizando o “descouramento” do animal.

O fato ocorreu no Município de Santana/AP, e segundo consta o indivíduo fazia a retirada do couro do cachorro à luz do dia, sem se preocupar com quem passava pelo local. Não se sabe qual a destinação da carne do cachorro, mas pessoas afirmam que provavelmente seria comercializada como churrasquinho.

O motorista que flagrou o fato disse que ao passar pelo local viu o homem tirando o couro do cachorro e decidiu retornar e filmar o ato, que ocorreu na rua que fica atrás do 4º BPM. Representantes da ONG Gateiros Tucujus encaminharam o vídeo para a DEMA (Delegacia de Meio Ambiente) para providências cabíveis.

“As informações que temos é a mesma que todo mundo tem. Não tem como saber quem é a pessoa e nem quem filmou também. Facilitaria que a pessoa que viu, tivesse feito a denúncia ou contatado alguma ONG, mas não foi o que aconteceu”, enfatizou Laura Machado, diretora-secretária da Gateiros Tucujus.