Rapaz leva a maior coça de sua vida depois de debochar de travesti que recusou programa

Rapaz leva a maior coça de sua vida depois de debochar de travesti que recusou programa

Um indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia levou a maior surra de sua vida na frente de várias pessoas depois de contratar os serviços sexuais de um travesti e não ter dinheiro para pagar. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 25, na cidade de Sorriso/MT. Ele tentou reagir, mas apanhou pra valer.

Populares que assistiam o quebra-pau acionaram a polícia, que ao chegarem à Avenida Tancredo Neves, próximo a uma empresa agrícola, encontraram o rapaz de 30 anos deitado na rua, muito ferido. O rapaz foi socorrido pelos policiais ao hospital, onde foi submetido a exames médicos e depois liberado.

Aos policiais o rapaz contou que tinha se desentendido com um travesti, que passou a agredi-lo com socos e pontapés diante de várias pessoas. Uma testemunha relatou aos policiais que tudo aconteceu porque a vítima queria ter relações sexuais com o travesti, mas não tinha dinheiro para pagar pelo serviço.

“Como o travesti não quis fazer o programa fiado ou de graça, o rapaz não gostou da recusa e começou a debochar, razão pela qual o travesti perdeu a paciência e partiu para os finalmentes, tendo os dois se atracado numa luta violenta no meio da rua”, disse a testemunha, que pediu para seu nome não ser divulgado.