“Trafigata” sofre atentado com mais de 20 tiros e consegue escapar ilesa das rajadas

“Trafigata” sofre atentado com mais de 20 tiros e consegue escapar ilesa das rajadas

A traficante de drogas Camila Marodin, conhecida no submundo do crime como Trafigata de Curitiba, foi vítima de um atentado a balas na tarde de segunda-feira, 31 e conseguiu escapar ilesa das 20 balas disparadas contra ela no Boqueirão onde reside, em Curitiba/PR. O amigo dela não teve sorte e foi ferido.

A criminosa, que cumpre prisão domiciliar desde dezembro quando foi presa preventivamente e denunciada pelo Ministério Público por associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa, estava chegando em casa quando alguém em um carro cinza disparou contra ela.

Ela tinha ido às compras em um supermercado próximo a sua residência em companhia do amigo Paulo e quando voltava para casa foi surpreendida pela rajada de balas, mas nenhuma a atingiu. Seu amigo foi atingido e socorrido ao Hospital do Trabalhador, onde foi submetido a socorro médico e continua vivo.

Segundo informações, dias antes de sua prisão Camila presenciou a morte do marido Ricardo Marodin, executado em Pinhais durante a festa de aniversário de um dos filhos do casal. Ele foi atingido ao sair do salão de festas por vários disparos efetuados por quatro indivíduos em um carro parado nas proximidades.

O advogado de Camila chamou o acontecimento de “crônica de uma tragédia anunciada” e salientou que a casa onde reside agora é a terceira que usa como residência desde que começou a cumprir prisão domiciliar e que as mudanças sucessivas de endereço aconteciam porque sua vida estava correndo perigo.